Hoje, antes de treinar aconteceu uma coisa que poderia ter me dado uma desmotivada. Tava falando com alguns amigos no facebook e disse que ia sair para ir treinar. Eles riram e falaram "ah, é aquele negócio que ela faz em casa e pensa que tá treinando". Eu sei que falaram isso por motivos de:
1. Eles nunca pesquisaram sobre os treinos da Jillian, não viram fotos de resultado e também não participam de grupos de discussão que aparece resultados de meninas assim como eu, dia após dia.
2. Eles não estão malhando nem fazendo nada. Assim como eu, antes dele. Então, fica fácil julgar.
Mas de qualquer forma, na hora que falaram isso dei um tchau rápido e fiz questão de fechar logo para não ficar parada pensando no que tinham falado. Porque mesmo por 2 segundos eu meio que pensei nisso e fiquei com medo de estar fazendo a toa, de não gerar os resultados que eu quero, etc. E, bom, de certa forma se eu estou postando isso aqui é porque de alguma forma isso me afetou. Pena. Mas durante o treino pensei bastante em que minha qualidade de vida só tem a ganhar. Não tenho nada a perder fazendo esses treinos. Ou eu perco os kg que eu pretendo perder mesmo, ou eu perco a preguiça e viro uma pessoa ativa.
Eu posso terminar esses 30 dias sem ter mudado muito o corpo. Mas com certeza vou terminar com uma outra mentalidade, que aliás, já está nascendo mesmo no ínicio, nesse sétimo dia prematuro. Mas de qualquer forma, pensamento positivo é tudo, certo? Se com várias meninas deu certo, porque comigo não vai dar? Aquilo de "eu posso, eu consigo". E eu posso, e eu consigo. Então vamos lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário